Dúvidas Frequentes

PAGAMENTO

Através das plataformas Mercado Pago, Paypal e PagSeguro, aceitamos os seguintes cartões de crédito: Visa, Mastercard, Dinners e American Express. As compras por cartão de crédito podem ser parceladas em até 12x sem juros. Você também pode efetuar suas compras em Boleto à vista, também utilizando uma das plataformas citadas.

COMPRAR NA Dililas COSMÉTICOS  É MUITO SIMPLES, RÁPIDO E SEGURO.

1 – PESQUISANDO – SE VOCÊ PROCURA UM ITEM ESPECÍFICO, DIGITE O NOME DO PRODUTO NO CAMPO BUSCA E TECLE ENTER. SE PRETENDER APENAS NAVEGAR PELO SITE PARA CONHECER AS NOVIDADES E OFERTAS DA NOSSA LOJA VIRTUAL, OPTE PELOS MENUS, CLICANDO NAS CATEGORIAS DESEJADAS.

2 – SELECIONANDO UM OU MAIS ITENS – CLIQUE SOBRE O ITEM DESEJADO PARA OBTER MAIS INFORMAÇÕES. AO DECIDIR PELA COMPRA, SELECIONE A QUANTIDADE DESEJADA E CLIQUE EM: COMPRAR. PARA CONTINUAR COMPRANDO, CLIQUE EM: CONTINUAR COMPRANDO E REPITA O PROCEDIMENTO ANTERIOR.

3 – FECHANDO E CONFIRMANDO O SEU PEDIDO CLIQUE EM: FECHAR PEDIDO E INFORME OS DADOS SOLICITADOS. CLIQUE EM: CONTINUAR.PARA FINALIZAR A COMPRA INFORME O SEU E-MAIL. CLIQUE EM: CONTINUAR

CONFIRA O VALOR TOTAL DO SEU PEDIDO E PREENCHA TOTALMENTE OS CAMPOS SOLICITADOS: DADOS PESSOAIS, DE ENTREGA E PAGAMENTO. CLIQUE EM: CONTINUAR

AGUARDE A CONFIRMAÇÃO DA COMPRA.VOCÊ RECEBERÁ UMA CONFIRMAÇÃO DE SUA COMPRA COM TODOS OS DADOS NECESSÁRIOS PARA O ACOMPANHAMENTO DO SEU PEDIDO. ANOTE O NÚMERO FORNECIDO PELO SISTEMA PARA EVENTUAIS ESCLARECIMENTOS.

Em nosso site você tem a opção de realizar o seu cadastro, caso deseje, no ato de finalizar a sua compra.

Na Dilila’s você é livre para realizar suas compras sem precisar preencher formulários enormes.

Quando for finalizar sua compra, solicitamos seu nome completo, endereço, telefone e te damos a opção de criar uma senha para que possa acompanhar o seu pedido. Assim, sempre que precisar, basta acessar “Minha Conta”.

PEDIMOS QUE POR GENTILEZA,  ENTRE EM CONTATO COM O NOSSO SAC:(11)2373-3533.

É SÓ DIGITAR O E-MAIL DE SUA PREFERÊNCIA NO ATO DA COMPRA, AUTOMATICAMENTE E DESSE FORMA CRIAR UM NOVO CADASTRO.

As plataformas PayPal, Mercado Pago e PagSeguro são as responsáveis por gerar seu boleto.

Solicitamos que verifique sua caixa de e-mail e/ou seu cadastro em uma das plataformas citadas.

SE VOCÊ TEM OUTRAS PERGUNTAS QUE NÃO FORAM RESPONDIDAS AQUI, POR FAVOR, ENTRE EM CONTATO CONOSCO PELO TEL:(11)2373-3533.
ESTAMOS SEMPRE PRONTOS PARA ATENDÊ-LO(A).

DEPOIS DO PEDIDO FECHADO, NÃO SERÁ POSSÍVEL A MUDANÇA DE ENDEREÇO. EM CASO DE DÚVIDAS ENTRE EM CONTATO PELO ATENDIMENTO/FALE CONOSCO: (11)2373-3533.

Nossos cadastrados podem alterar sua senha sempre que necessário.

Acesse o “Minha Conta” > “Detalhes da Conta” e realize a alteração da sua senha.